A Milha encerrou mais uma edição e a programação cultural do Município promete continuidade no projeto de valorização dos talentos de Ílhavo.
Na Festa da Música e dos Músicos os protagonistas são artistas ilhavenses e coletivos comunitários no mundo das artes.
Foi assim a Companhia Jovem de Dança de Ílhavo, com a Orquestra do Mar e com artistas que se reuniram nos diferentes palcos.
Mariana Ramos, vereadora da cultura na Câmara de Ílhavo, promete mais no próximo ano e presença fixa no calendário (com áudio)
A exposição dos 10 anos da Academia de Belas de Ílhavo, que reúne os trabalhos de várias dezenas de alunos e que ficará patente até ao dia 22 de novembro, na Casa da Cultura de Ílhavo, foi o episódio final de um fim de semana cultural com assinatura ilhavense.
O responsável pela academia, André Capote, destaca a vontade de aprender demonstrada por gente de todas as idades (com áudio)
O artista Carlos Nunesassina um dos quadros.
Antigo pescador do bacalhau tinha o sonho de aprender a pintar e tocar piano.
Aos 87 anos cumpre esse sonho e mostra o seu talento (com áudio)
A Milha é uma iniciativa do Município de Ílhavo, através do projeto cultural 23 Milhas, que faz, desde 2017, uma chamada à criação e promove a apresentação de espetáculos criados por artistas, associações e escolas locais, apresenta novos projetos e cria encontros imprevistos entre os músicos ilhavenses.