Os avanços tecnológico prometem ser o maior desafio do setor das duas rodas e a indústria portuguesa posiciona-se para liderar as novas tendências.
No momento em que o país recebe o encontro do comité técnico internacional responsável pela definição de normas específicas para o setor, a Associação Nacional das Indústrias de Duas Rodas afirma que as mudanças estão a surgir em ritmo acelerado.
O Secretário-Geral, Gil Nadais, refere que há questões como a portabilidade, a energia e a conectividade que vão desafiar o setor.
E ao mesmo tempo as preferências dos novos consumidores (com áudio)
A ABIMOTA e o Bikinnov – Bike Value Inovation Center – são anfitriões da segunda reunião mundial do Comité Técnico ISO/TC 149 Cycles, no Centro de Alto Rendimento (CAR) de Anadia.
Estarão em discussão as normas específicas para as bicicletas tradicionais, bicicletas de criança e suportes de bagagem.
Estão presentes delegações de 09 países e um total de quatro dezenas de participantes da Alemanha, Austrália, China, Estados Unidos, França, Inglaterra, Japão, Países Baixos e Portugal.
Um debate que vai definir normas para o futuro das bicicletas (com áudio)
Encontro internacional em Anadia até amanhã com os principais agentes mundiais do setor das duas rodas.