A responsável pelo Fórum Aveiro admite que há interesse em adquirir a parcela de terreno junto ao Posto de Combustíveis à entrada do espaço comercial "mas não a qualquer preço".
Filipa Pereira (na foto) adianta que nas condições atuais de mercado "é difícil" concretizar a operação apesar de existir a necessidade de alargar a área disponível atendendo ao interesse de 'marcas' que pretendem instalar-se no centro.
O mesmo que leva o Glicínias a ampliar instalações ou a Mercadona a anunciar investimento na abertura de uma loja em Aveiro.
A celebrar 20 anos de atividade em Aveiro, o Fórum fala de um tempo em que o fator decisivo no comércio "é a qualidade". Filipa Pereira entende que não se pode falar de 'bolha imobiliária ou comercial'. (com áudio)
A renovação da Avenida Lourenço Peixinho é uma das apostas que o Fórum segue com atenção. Por um lado acredita que a renovação vai ajudar a qualificar as traseiras da Avenida que fazem frente com o Canal do Cojo e o Fórum Aveiro.
E diz que há espaço para todos com ganhos mútuos e que essa realidade pode ser comprovada pelo dinamismo no troço da avenida confinante com o Fórum. (com áudio)
Filipa Pereira em entrevista ao programa 'Conversas' que é emitido hoje depois das 19h00.