A empresa que ganhou o exclusivo da publicidade exterior de Aveiro, por 15 anos, vai instalar painéis mini e outdoors na cidade.
A dreamMedia acaba de vencer o concurso que lhe garante o exclusivo da publicidade exterior e prepara-se para instalar na cidade uma rede de painéis, mini e outdoor, «especialmente desenvolvidos para Aveiro, por uma equipa de arquitetos e designers, e inspirados no barco moliceiro, uma das referências da cidade de Aveiro, que tanto preza o seu património cultural», explica Ricardo Bastos, CEO do Grupo dreamMedia.
A dreamMedia ficará igualmente responsável pela remoção dos suportes anteriores, que serão substituídos por 25 painéis mini de dupla face 4x3 e 30 outdoors 8x3 (alguns igualmente de dupla face), num contrato com cerca de 4 milhões de euros de investimento na instalação e conservação da maior rede de outdoors da autarquia aveirense.
«Ficamos com o exclusivo de outdoors numa das cidades com maior relevância no panorama nacional, uma capital de distrito extremamente dinâmica, reforçando, assim, a nossa posição na zona centro do País», salienta Ricardo Bastos, adiantando que o trabalho avançará rapidamente, já no início de 2019.