Portugal registou, até ao momento, um total de 1676 óbitos relacionados com covid-19, um aumento de oito em relação ao boletim divulgado terça-feira, e 47426 infetados desde março, um registo de mais 375 casos.
Até ao momento, já 32110 pessoas recuperaram da doença, um aumento de 560 casos em relação ao último relatório divulgado pela Direção Geral da Saúde, na terça-feira.
Há registo de mais seis pacientes a necessitar de internamento hospitalar, num total de 478 pessoas, e menos uma internada em unidades de cuidados intensivos, no total de 68 casos.
76,8% dos novos casos (288 infeções) registaram-se na região de Lisboa e Vale Tejo (LVT) e 8,26% (31 infeções) na região Norte. O Algarve representou 6,7% dos novos casos (25 registos).
Analisando a distribuição dos óbitos pelo país, LVT registou três, o Norte também registou três, a região centro teve um óbito, tal como o Alentejo. Todas a mortes foram de doentes com mais de 80 anos.
Açores e Madeira não registaram qualquer caso ou óbito e o Açores têm menos um caso do que no último boletim.
O registo por por concelhos só será atualizado às segunda-feira, pelo que a lista que se segue é semelhante à divulgada terça-feira.