A direção do ISCIA afirma motivação para continuar a linha de orientação de Armando Teixeira Carneiro, dirigente histórico da instituição de ensino superior que faleceu há poucos dias.
Eduardo Martins, Diretor do ISCIA, aproveitou o encerramento de uma ação do Centro de Investigação e Desenvolvimento Tecnológico e Humano, do ISCIA, sobre o futuro pós-covid, para transmitir a mensagem de confiança à comunidade académica.
O elogio à visão estratégica de Teixeira Carneiro é acompanhada pelo compromisso dos atuais responsáveis que pretendem manter a obra (com áudio)
O Instituto de Ciências da Informação e Comunicação promete manter o legado de Armando Teixeira Carneiro e responder aos novos desafios.
Quanto à jornada de trabalho sobre o futuro pós Covid, apostou numa reflexão sobre o impacto do COVID19 e as perspetivas que se preveem no que diz respeito à Educação e Psicologia, ao Turismo, à Comunicação, à Proteção Civil e ao Desporto, áreas de intervenção do ISCIA.
Arnaldo Santos, Professor Universitário e Investigador, admite que o futuro do ensino é feito de auto aprendizagem, com orientação, e muito trabalho em rede (com áudio)