Nariz (Aveiro) afirma que a 2ª Edição da Feira do Artesanato foi um sucesso.
Foi a 2ª edição da Feira e o 1º Festival de Fado Jovem transformados em marco cultural da freguesia.
“Queremos expressar a nossa sincera gratidão a todos os Artesãos, Músicos, Cantores, Ranchos Folclóricos, Associações, colaboradores e apoiantes que tornaram possível a realização deste evento. Foi um trabalho árduo e colaborativo, e o resultado foi notável. Vimos a nossa comunidade unir-se em torno do amor pela cultura, pelo artesanato, pelo folclore, pelo Fado, e isso foi verdadeiramente inspirador”.
O 1º Festival de Fado Jovem mostrou talentos no artesanato e na música. E mostrou que a população da região conhece os caminhos para Nariz.
“Um agradecimento especial também a todos os visitantes que vieram de perto e de longe para apoiar este evento. A sua presença encheu-nos de alegria e orgulho na nossa comunidade.
Às autoridades locais, aos meios de comunicação que nos apoiaram e a todos os que de alguma forma contribuíram para o sucesso destes dois dias, o nosso mais profundo agradecimento.
O sucesso destas iniciativas é um reflexo do espírito comunitário e da paixão que todos partilhamos pela cultura, pelo artesanato e pela música. Juntos, estamos a criar uma herança cultural rica para as gerações futuras”.