A Presidente eleita da Concelhia de Aveiro do PS diz não ter sido ouvida na escolha de candidato à Junta de Freguesia de São Jacinto mas assume que aprova a escolha da direção liderada por Manuel Oliveira de Sousa.
Paula Urbano Antunes revela que vai estar 'ao lado' da candidatura para defender a única Junta de maioria socialista e que entrou em processo de Eleições Intercalares.
A dirigente eleita, entrevistada no programa 'Conversas', da Terra Nova, iliba a Concelhia na gestão da crise política em São Jacinto. Entende que tudo poderia ser diferente se a Câmara de Aveiro tivesse demonstrado vontade política para resolver os problemas verificados.
A menos de um mês das Eleições, Paula Urbano Antunes manifesta otimismo devido ao histórico do PS nesta Freguesia de Aveiro. (com áudio)
Paula Urbano Antunes toma posse no próximo sábado.
Diz que assume a Concelhia para dinamizar o PS e trabalhar por um projeto que desafie a comunidade local.
A dirigente política entende que Aveiro precisa de qualificar as condições de vida ao nível da mobilidade e da habitação.
Sugere a urgência de estabelecer um plano para o turismo como forma de garantir o desenvolvimento mais harmonioso do Município.
Projetos que devem ser trabalhados e comunicados como proposta alternativa. (com áudio)
A entrevista a Paula Urbano Antunes pode ser ouvia hoje, às 19h00, na Terra Nova.