Manuel Oliveira de Sousa e Sérgio Lopes integram o secretário distrital do Partido Socialista.
O antigo responsável pela concelhia de Aveiro e antigo vereador na Câmara de Aveiro (imagem) figura como vice presidente e o antigo presidente da concelhia socialista de Ílhavo e atual vereador do executivo municipal integra a equipa diretiva da distrital.
A Comissão Política da Federação de Aveiro do Partido Socialista elegeu Mesa, Secretariado Federativo e Vice-Presidente da Federação liderada por Hugo Oliveira.
Resultado da reunião realizada, esta terça-feira, a primeira após o Congresso de 7 de dezembro.
A Mesa da Comissão Política é presidida por Susana Correia, Coordenadora dos Deputados do PS/Aveiro e militante de Santa Maria da Feira, e os Secretários são João Costa (Oliveira de Azeméis), Presidente da Federação de Aveiro da Juventude Socialista, e Ana Marta Matos (Ovar), Presidente da Estrutura Federativa das Mulheres Socialistas – Igualdade e Direitos.
O Vice-Presidente da Federação eleito, sob proposta do Presidente da Federação, foi Manuel Oliveira de Sousa, de Aveiro, que desempenhou num passado recente as funções de Presidente da Concelhia de Aveiro e Vereador na Câmara de Aveiro.
O Secretariado da Federação, sob liderança de Hugo Oliveira, conta com Manuel Oliveira de Sousa (Aveiro); Ana Lemos (Oliveira de Azeméis); José Manuel Carvalho (Castelo de Paiva); Rita Pereira (Águeda); Sérgio Lopes (Ílhavo); Rui Rios (Santa Maria da Feira); Catarina Gamelas (Albergaria-a-Velha); Nuno Almeida (Espinho); Nuno Canilho (Mealhada); Helena Terra (Oliveira de Azeméis); Luís Alves (Ovar); Henrique Portela (Santa Maria da Feira); Liliana Carvalho (Espinho); João Sarmento (Aveiro) e Filomena Morais (Anadia).