João Campolargo assinala o 3º aniversário da tomada de posse na liderança da Junta de Freguesia de São Salvador. O autarca fala em “mudança de rumo”, “sinal de renovação” por parte dos fregueses. Venceu para o PS uma junta que tinha sido liderada pelo Social Democrata Rufino Filipe durante 23 anos.
Realça o cumprimento de uma “política de proximidade” que “permitiu ouvir todos e cada um” em busca das melhores soluções. À entrada para o último ano de mandato, João Campolargo que fez a estreia na política autárquica assegura que é possível “fazer mais e melhor” por via de um trabalho de “equipa que constrói os seus projetos baseados nas preocupações das pessoas” e com atenção centrada numa resposta em que “os fregueses sejam parte ativa destes projetos”.
O autarca de São Salvador tem sido falado como possível candidato à Câmara de Ílhavo pelo PS mas nem o Partido Socialista nem Campolargo confirmaram a intenção, até ao momento, reservando para mais tarde qualquer tomada de posição sobre este dossiê.
foto: Etelvina Almeida