Programa para cumprir escrupulosamente e assente nos conselhos recebidos nas reuniões de trabalho com as associações do Município.
João Campolargo quis vincar na hora da vitória esse contributo da sociedade civil para um projeto independente e fora da esfera partidária.
O autarca eleito em Ílhavo não escondeu que o programa apresentado tem em conta esse contributo e o peso que o tecido associativo quis dar (com áudio)
Declarações na noite de domingo que assumem o grau de exigência do cargo e o papel da sociedade civil na gestão dos próximos quatro anos.
A redução do IMI, a implementação do Gabinete de Apoio ao Empresário, a melhoria das acessibilidades às zonas industriais e a aproximação das ofertas de creches ou infantários a estas zonas estão entre as apostas definidas.
A criação de uma rede de transportes integrada e a sua articulação com as dos municípios limítrofes de Vagos e Aveiro, programas de arrendamento acessível, construção de novas habitações a custos suportáveis pelos cidadãos, a ria como fator de desenvolvimento e como ponte para o Turismo de Natureza e Turismo Gastronómico são aspetos relevados no programa vencedor.
Ideias que o candidato tinha assumido no início de Agosto na apresentação do programa eleitoral (com áudio)
João Campolargo a preparar equipas para a Governação da Câmara de Ílhavo nos próximos quatro anos.