Autárquicas: AD quer abrir novo ciclo de governação na Gafanha do Carmo.

Daniela Pimentel assume a candidatura à liderança da Junta de Freguesia da Gafanha do Carmo em nome de uma “freguesia aberta, participada e solidária”.

A candidata de continuidade, que faz parte dos atuais órgão gestores da freguesia, sob a liderança de Luís Diamantino, quer deixar marca pessoal e afirma-se disponível para “abrir novo ciclo”.

“Começa hoje uma nova etapa. Conto convosco para melhorar as vossas vidas. Sozinha não serei nada, juntos seremos tudo”.

Apresentou-se, este fim de semana, em cerimónia no centro cívico da freguesia e contou com o apoio do candidato à Câmara de Ílhavo e de candidatos às restantes Juntas.

Rui Dias afirma tratar-se de um momento marcado pela emoção pela presença de cerca de duas centenas de pessoas em torno da candidata da Aliança Democrática.

“Foi um discurso feito de verdade, de proximidade e de amor profundo pela nossa terra, onde partilhou memórias, agradeceu com o coração à família, aos que sempre acreditaram e às instituições com quem tem trabalhado ao longo dos anos”.

O líder da lista à autarquia assume o momento como “início de um novo ciclo” reforçando as palavras “confiança, motivação e energia” como ponto de partida do projeto que vai tentar manter a maioria na Gafanha do Carmo.