A The Navigator Company, líder europeia no sector de papéis finos de impressão e escrita não-revestidos, estará, pelo sexto ano consecutivo, na Paperworld Middle East, no Dubai, de 27 de fevereiro a 1 de março, com o objetivo de reforçar a sua posição na região e aprofundar as relações comerciais que desde há muito se têm vindo a desenvolver nesta zona do globo.
De facto, a The Navigator Company tem evidenciado, nos últimos anos, uma capacidade de crescimento no Médio Oriente, o que contribui para que a Companhia consolide a sua posição de terceiro maior exportador português e o que gera maior Valor Acrescentado para a economia portuguesa.
Nesta região, comercialmente já hoje a mais importante a seguir à Europa e EUA para a Companhia, a Navigator tem-se afirmado especialmente nos segmentos de maior valor acrescentado e nas suas próprias marcas, assegurando cerca de 30% das exportações europeias de papéis finos de impressão e escrita não revestidos para a região.
“Ao longo de cinco anos a The Navigator Company tem vindo a potenciar, cada vez mais, a presença das suas marcas de papel na Paperworld Middle East, que se traduz numa crescente procura e interesse dos nossos produtos e marcas em mercados emergentes de grande potencial, como são os casos do Médio Oriente, mas também África e Ásia”, refere António Quirino Soares, Director de Marketing da The Navigator Company, acrescentado que a mesma estratégia de negócio será mantida para a edição deste ano.