Arranca esta sexta-feira, dia 30 de setembro e realiza-se durante todo o fim de semana, até ao dia 2 de outubro, a 18.ª edição da campanha Stock Off do Glicínias Plaza em Aveiro, no seu habitual registo Sidewalk Sale (à porta das lojas).
Com descontos até 70%, o Stock Off do Glicínias Plaza promove grandes promoções neste centro comercial de Aveiro. Com um foco claro nos preços acessíveis, o Glicínias Plaza desafia os clientes a fazer uma visita e poupar em produtos de moda, beleza, cultura e lazer, telecomunicações e, até, em determinados serviços e também promoções numa pausa para um snack nas lojas aderentes.
O Glicínias Plaza pretende assim, dar continuidade a um evento muito solicitado pelos clientes, capaz de criar momentos alternativos e vantajosos para os mesmos. Esta campanha é já uma marca Glicínias, reconhecida em Aveiro, num registo amigo do ambiente, que reutiliza paletes de madeira para a criação das bancas onde as lojas expõem os seus produtos.
Lojas Stock Off participantes (ordem alfabética): Abreu, Acium, Ativo Kids, Auchan, Be Concept, Bica da Ria, Blue Kids, Caffelato, Calzedonia, Casa, Celeiro, Centroxogo, Crisdietética, C&A, Don Juan Barbearia, Douglas, Equivalenza, Farmácia Moura Glicínias, Fitness Hut, Foreva, GMS Store, Horizonte Joalharia, H&M, iServices, Lav e Sec, LPoint, McDonald's, Mike Davis, Mr. Blue, MultiOpticas, Natura, Nowo, Ok Capa, Opticália, Oro by Oliveiras, Pão Divino, Patrono Pizza, Perfumes & Companhia, Picoloco, Pluricosmética, Pracinha das Flores, QLook, Rêverie, Rituals, Sacoor Blue, Salsa, Seaside, Sephora, Silver House, Stone by Stone, Suits Inc, Tienda Animal, Tiffosi, United Colors of Benetton, Vilanova, Worten Mobile, Xtreme, Zé da Tripa.