O Beira-Mar já não irá cumprir o sonho de juntar campeonato, Taça e Supertaça distrital ao palmarés depois da derrota desta tarde frente ao Fiães nos quartos de final da taça.
Boa moldura humana na Gafanha da Nazaré, em casa emprestada, com o Beira-Mar a chamar Pedro Moreira e Vando ao “onze” numa jornada desportiva dedicada às famílias.
Começou melhor a formação aveirense mas rapidamente os contra-ataques do Fiães viriam a revelar a matreirice da equipa que surpreendeu com dois golos.
Reduziu Diego antes do intervalo, em lance de bola parada, e depois no segundo tempo acentuou-se a pressão do Beira-Mar já com Rodrigo em campo a marcar diferenças na área adversária.
No melhor momento dos aveirenses além do golo do empate, no jogo aéreo, registo para bolas no ferro e para grandes defesas do guarda-redes de Fiães que segurou o jogo igualado até aos 95 minutos.
Nas penalidades, vantagem do Fiães por 3-2. A equipa da Feira segue para as meias-finais e o Beira-Mar prepara-se para celebrar o título na deslocação ao terreno do Carregosense no dia 25 de Abril.
Cajó, técnico do Beira-Mar, diz que a sua equipa não esteve ao seu melhor nível no primeiro tempo de depois acabou por ser infeliz (com áudio)
Narciso Ratinho, treinador do Fiães, com a equipa em dificuldades para se manter na Elite, assume que a Taça passa a ser objetivo (com áudio)
foto: Beira-Mar