A 10.ª edição do torneio Gafanha Cup arranca esta sexta com a competição de futsal.
Primeiro fim de semana conta com jogos repartidos por pavilhões do concelho de Ílhavo, os dois da Gafanha da Nazaré e os pavilhões da Gafanha da Encarnação e Gafanha do Carmo.
A Cerimónia de Abertura do Gafanha Cup Futsal tem lugar, esta sexta, às 21h00, no Complexo Desportivo da Gafanha da Nazaré.
Este sábado, às 20h, haverá jogo de Walking Futebol, no Pavilhão da Escola Professor Fernando Martins, e o encerramento deste primeiro fim de semana acontece no domingo, dia 21, às 18h30 no mesmo Pavilhão.
A competição de futsal terá a participação de 14 clubes, enquanto os jogos de futebol, disputados por 24 clubes, decorrerão no Complexo Desportivo da Gafanha e no Complexo Desportivo do Taboeira no próximo fim de semana.
Nelson Costa, representante da GNR no lançamento do evento, fala da importância dos adeptos que, sendo familiares, têm responsabilidade acrescida no bom ambiente que deve marcar as provas desportivas (com áudio)
O Gafanha Cup espera 2200 atletas, 115 equipas e 50 clubes.
Imagem: Arquivo