Omar Scafuro espera fechar nas próximas horas o acordo de rescisão com a equipa técnica de Jorge Neves e na apresentação de Paulo Alves como técnico do Beira-Mar justificou algumas dificuldades com o facto das decisões necessitarem do aval do administrador judicial no âmbito do Processo Especial de Revitalização.
O dirigente agradeceu, mais uma vez, o empenhamento do anterior treinador mas não esconde que estava na hora de mudar de registo.
“Confio porque há muito campeonato. Acreditamos que recuperaremos os três pontos do jogo com o Braga. O Beira-Mar terá 8 pontos de diferença para os líderes. Acho que há equipas como Chaves, União da Madeira e Portimonens têm plantéis ainda mais competitivos que os de Freamunde e Oliveirense com todo o respeito para os líderes. Nós temos qualidade e no mercado de Janeiro vamos fortalecer a equipa. Precisamos de um trabalho bem organizado por parte da equipa técnica”.
Os acertos no plantel vão exigir mexidas no mercado e o presidente da SAD assume que mais do que reforços importante é ter organização.
“Precisamos de jogadores de qualidade. Acho que há questões de organização e entrosamento. Com reforços específicos teremos qualidade para ir à luta”.
Na linha de saída estarão atletas com mercado e que podem gerar liquidez com Billal em destaque. “Billal está a destacar-se e acredito que tem mercado. Faremos um esforço para segurar os melhores até fim da época”.