Beira-Mar garante dois reforços brasileiros ao abrigo de parceria com tecnológica brasileira.

O Beira-Mar está perto de apresentar um novo parceiro financeiro.

Notícias do Brasil (Público) apontam para a chegada de dois reforços ao abrigo de um acordo com uma empresa do setor tecnológico associada a serviços financeiros.

Trata-se da Primefy, criada por dois brasileiros mas com sede no Reino Unido, e que em poucos anos tem conseguido crescer no mercado de serviços financeiros e no campo da inteligência artificial.

Para já anuncia-se a chegada de um central e um avançado ao plantel do Beira-Mar.

Luís Felipe e Pedro Henrique são atletas brasileiros que já passaram por Holanda e Albânia e que vão assinar por três temporadas.

O jogo com o Marítimo, este domingo, deverá contar com a presença dos responsáveis da empresa na formalização e apresentação do acordo.

Na semana em que voltou a falar-se da criação de uma SAD, os acordos de parceria com empresas voltam à agenda do Beira-Mar.

Este promete ser um dos temas da AG desta noite.

A Assembleia Geral do Beira-Mar reúne, esta sexta, para votar plano e orçamento da nova época e analisar a situação financeira do clube.

O exercício da época 2023-2024 será objeto de análise pelos órgãos sociais e pelos sócios no que respeita ao período até à transmissão de mandatos, ocorrido em abril/2024.

A saúde financeira do clube e a herança entre direções domina os trabalhos desta AG marcada para as 20h45 no auditório António José Bartolomeu no Estádio Municipal de Aveiro.