Rádio Terra Nova iniciou emissões há 30 anos.

2016-07-12 09:22

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

A Rádio Terra Nova assinala esta terça, dia 12 de Julho, o 30º aniversário com uma mensagem de agradecimento a todos quantos contribuíram para o desenvolvimento do projeto. E é com uma palavra de agradecimento pelo apoio nos momentos difíceis que a direção da instituição assinala esse momento em nota que aqui publicamos como sinal de reconhecimento.

“Neste mesmo dia há 30 anos atrás, pelas 11h30, surgiu o embrião do que é hoje a Terra Nova. Surgiu sem nome e numa frequência diferente da que tem hoje. Na altura eram os 104.9 Mhz. Foi o início de uma aventura, que ainda hoje perdura, focada na promoção da nossa região. A Terra Nova chegou a este ponto graças ao esforço de muitos. Mas, hoje, o agradecimento vai para todos quantos ajudaram e têm ajudado a Terra Nova a ultrapassar o infortúnio que sobre ela caiu em Fevereiro passado. O nosso obrigado!”.

Vasco Lagarto, mentor do projecto global e Presidente da Direcção, falou esta manhã na Rádio, no programa 'Manhãs Novas' sobre os desafios colocados no passado e projectos de futuro. A RTN "continuará a inovar". (com áudio)