Aveiro: Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal debate tendências para o futuro do turismo.

2023-04-14 07:17

Categoria: 

Concelho: 

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal realiza, em Aveiro, na próxima semana, a Jornada Regional do Centro.

Evento marcado para o próximo dia 19 de abril, no Parque de Exposições de Aveiro, com foco no tema “Redes Colaborativas - Fator-chave para o Sucesso”.

A abertura vai contar com as intervenções do secretário de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, Nuno Fazenda, do presidente da AHRESP, Carlos Moura, do presidente da Turismo do Centro Portugal, Pedro Machado, e do presidente da Câmara Municipal de Aveiro, Ribau Esteves.

Perante a exigência cada vez maior do turista, o setor assume que “impõe-se um debate e uma partilha de experiências sobre o trabalho em rede e da oferta integrada que as empresas devem desenvolver para responder aos desafios presentes e futuros”.

Haverá três painéis temáticos sobre “Trabalho em rede”, “novas tendências de consumo” e redes colaborativas na voz dos empresários”.

No último painel do dia, diversos empresários vão partilhar experiências e ideias sobre o posicionamento das empresas quanto ao trabalho em rede e de que forma já constitui uma realidade focada nas tendências de consumo.