Associação de Antigos Alunos da Universidade de Aveiro dá posse ao Núcleo da Escola Superior Aveiro Norte.

2023-07-06 06:52

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Associação de Antigos Alunos da Universidade de Aveiro celebra o 33º aniversário e hoje o dia à tomada de posse do Núcleo Alumni da ESAN, Escola Superior Aveiro Norte.

Evento ao final da tarde às 18h.

Na sexta, dia 7 de julho, às 18h, 3ª edição das Alumni Talks dedicada ao tema da “Inovação e Intervenção Social na Comunidade”, no Auditório Joaquim Cunha ISCA-UA.

Este evento, no ISCA, conta com intervenções de Maria João Ruela (Consultora Assuntos Sociais, Sociedade e Comunidades na Casa Civil do Presidente da República); Filipe Almeida (Presidente da Estrutura de Missão Portugal Inovação Social) e José Carlos Mota (Docente na Universidade de Aveiro e Investigador no Laboratório de Planeamento e Políticas Públicas); e conta com moderação de Júlio Pedrosa, Antigo Reitor da Universidade de Aveiro.

No dia 8 de julho, às 19h30, jantar de Gala do 33.º aniversário no Parque da Ciência e Inovação com entrega dos Títulos de Sócio Honorário e no dia 10 de julho, às 11h, reunião do Conselho Consultivo, na Sala do Senado da Universidade de Aveiro.

Pedro Oliveira, presidente da AAAUA, faz notar o “programa abrangente que foi possível coligir” e “apela à participação de todos os Alumni da Universidade de Aveiro”.