Pedro Nuno Santos garante apoio "esmagador" de líderes de concelhias no distrito de Aveiro.

2023-11-23 13:32

Categoria: 

Concelho: 

Pedro Nuno Santos, candidato a Secretário-Geral do Partido Socialista, escolheu São João da Madeira para iniciar os encontros de proximidade com os militantes e simpatizantes na corrida à liderança do PS e diz ter recebido “apoio esmagador” no círculo de Aveiro.

O candidato natural de São João da Madeira é apoiado por 15 dos 16 presidentes de concelhia, pelas Presidentes da Federação da JS e da Estrutura Federativa das Mulheres Socialistas, e pelos 8 Deputados do PS eleitos pelo círculo eleitoral de Aveiro.

O evento de lançamento realizado esta quarta-feira, dia 22 de novembro, contou com a participação de centenas de militantes e simpatizantes.

A candidatura diz mesmo que se registou uma “adesão histórica” no contexto de campanhas eleitorais internas no Partido Socialista em Aveiro.

Refere que se trata de uma relação natural fruto da “capacidade de mobilização e de agregação das diversas sensibilidades da comunidade que Pedro Nuno Santos sempre demonstrou no exercício de funções ao serviço do PS, do Distrito de Aveiro e do País, enquanto Secretário-Geral da JS, Autarca, Presidente da Federação do PS, Deputado e Governante, como bem testemunhou na sua intervenção o Presidente da Federação de Aveiro, Jorge Sequeira”.