Aveiro: Ministra debate futuro da administração pública em Portugal.

2021-06-23 09:26

Categoria: 

Concelho: 

A ministra da Administração Pública e da Modernização do Estado, Alexandra Leitão, visita a Universidade de Aveiro para ouvir alunos e investigadores sobre o futuro da administração pública.

Esse encontro decorre a partir das 15h00.

Durante a deslocação à Academia de Aveiro, a responsável irá conversar com estudantes de Administração Pública, de cujo núcleo da Associação Académica partiu o convite para a visita.

No início da visita à UA, às 15h00, Alexandra Leitão é recebida na Reitoria da UA pelo Reitor Paulo Jorge Ferreira, por Carlos Rodrigues, director do Departamento de Ciências Sociais, Políticas e do Território (DCSPT), por António Alves, presidentes da Associação Académica da UA e por Emanuel Alexis.

Posteriormente ocorrerá uma visita ao Departamento de Ciências Sociais, Políticas e do Território, onde haverá encontros com os alunos de vários ciclos de estudo, unidades de investigação e professores.

No final haverá um momento de partilha de opiniões e assuntos ligados à área entre a Ministra e os alunos de Administração Pública e outros ciclos estudo, professores e investigadores.