Portugal defronta Irlanda em jogo de preparação no Municipal de Aveiro em Junho.

2024-02-08 07:54

Categoria: 

Concelho: 

Portugal vai realizar três jogos de preparação para o Euro 2024 na Alemanha e um desses encontros será no Municipal de Aveiro.

A seleção nacional de futebol defronta a Finlândia no Estádio José Alvalade, no dia 4 de junho, a partir das 19h45.

Segue-se a Croácia, a 8 de Junho, no Estádio Nacional e a República da Irlanda será o adversário da Seleção Nacional, no dia 11 de junho, em jogo que se disputará no Estádio Municipal de Aveiro, também a partir das 19h45.

O presidente da Associação de Futebol de Aveiro, José Neves Coelho, saudou o regresso da Equipa das Quinas ao distrito, onde jogou pela última vez em 2016 com Andorra (6-0) a contar para a fase de qualificação do Mundial.

“Mais um grande jogo que a cidade de Aveiro recebe esta época. Depois da Supertaça Masculina e Feminina de clubes, o estádio municipal será o palco de mais um importante encontro de preparação da nossa seleção para o EURO 2024. Vamos estar todos presentes, para apoiar e demonstrar, de forma clara e evidente, o apoio e carinho de todos à nossa seleção. Que esta passagem em terras aveirenses seja um grande passo para obtenção de um novo título europeu.”

Os jogos servem de preparação para a Seleção Nacional que vai participar no Europeu que arranca a 14 de julho na Alemanha.