Estádio de Aveiro recebe Supertaça Feminina em setembro.

2023-07-28 15:56

Categoria: 

Concelho: 

Depois da Supertaça masculina no dia 9 de Agosto, o estádio municipal de Aveiro vê confirmada a fase final da supertaça feminina.

O Estádio Municipal recebe final e jogo de atribuição do 3.º e 4.º lugares a 13 de setembro.

Já está definido o calendário das meias finais e dos dois jogos finais da Supertaça feminina.

Deste modo, os jogos decisivos estão agendados para o dia 13 de setembro, no Estádio Municipal de Aveiro.

O encontro de atribuição do troféu realiza-se às 19h30, ao passo que a partida que decide o 3.º e o 4.º classificados está marcado para as 11 horas.

Quanto às meias finais, o SL Benfica-SC Braga tem lugar a 2 de setembro às 15 horas, no Campo n.º 1 do Benfica Campus, enquanto o FC Famalicão-Sporting CP acontecerá a 3 de setembro às 15 horas, no Campo n.º 2 do Estádio Municipal de Vila Nova de Famalicão.

Todos os encontros terão transmissão em direto no Canal 11.

O presidente da Associação de Futebol de Aveiro, Neves Coelho, já manifestou a sua satisfação por receber estes jogos no seu distrito.

"Aveiro recebe de braços abertos e com muito entusiasmo mais uma grande festa do futebol feminino. Queremos dar ainda mais cor e envolvência a este momento mágico que estamos a viver na modalidade e estão todas as condições reunidas para uma grande final."

Também o presidente da Câmara de Aveiro, José Ribau Esteves se mostrou satisfeito por receber a final da prova feminina.

"É com muito gosto que a Câmara Municipal de Aveiro recebe no Estádio Municipal de Aveiro - Mário Duarte a edição 2023/2024 da Final da Supertaça Feminina, o que para nós é um privilégio, num momento em que o Futebol Feminino continua a ganhar adeptos em Portugal e em todo o Mundo. Para nós é um privilégio dar vida ao nosso Estádio e obviamente que faz parte dos nossos planos, nestas parcerias com instituições tão importantes, quanto é, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), desenvolvermos espetáculos desportivos da maior relevância no panorama desportivo nacional".