Campeonato de Portugal: Beira-Mar empata em São João de Ver (1-1).

2024-03-17 17:13

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O Beira-Mar empatou esta tarde em São João de Ver, 1-1, em jogo da Série B do Campeonato de Portugal (faltam duas rondas pera terminar a primeira fase do campeonato).

A equipa aveirense ainda não conseguiu a manutenção nesta competição. O São João de Ver está apurado para a 'fase da subida'.

Cícero marcou para os auri-negros aos 42 minutos (na foto). André Claro marcou o golo da equipa do norte do Distrito, aos 63 minutos.

O treinador do Beira-Mar afirma que os jogadores estão concentrados em concluir a época com a manutenção no Campeonato de Portugal e não sente, no balneário, perturbação com as eleições do clube.

Eurico Couto comentou, no final do jogo, o empate com o São João de Ver, que aproxima a equipa da permanência.

O treinador dos aveirenses comentava que a sua equipa fez por merecer o triunfo mas entende que um ponto na casa de uma das equipas que vai à fase de subida não pode ser apresentado como mau resultado.

No momento em que há uma candidatura assumida à liderança do clube e com o atual presidente em silêncio, Couto diz que as eleições ficam à porta do balneário (com áudio)

Em São João de Ver fez a festa pelo apuramento para a fase de subida.

António oliveira que na época passada conseguiu a promoção ao serviço do Vianense, afirma-se preparado para tentar nova subida.

E acredita que depois de uma primeira fase difícil, com muitos candidatos ao apuramento, há condições para continuar a celebrar (com áudio)

Faltam dias jornadas para terminar a fase regular do campeonato de Portugal.

 

 

Foto: SCBM