Oliveira do Bairro: Quartel das Artes celebra 10º aniversário.

2024-03-14 10:05

Categoria: 

Concelho: 

O Quartel das Artes tem programa para assinalar os 10 anos de atividade e a autarquia vai oferecer receitas de bilheteira dos espetáculos de abril aos clubes desportivos do concelho.

O valor da receita dos espetáculos da programação de abril do Quartel das Artes vai ser distribuído pela Associação de Melhoramentos da Mamarrosa, ADREP - Palhaça, AD Oiã, ADAMA - Malhapão, Atómicos SC, Clube de Atletismo de Oliveira do Bairro, Clube de Ginástica de Oliveira do Bairro, Frei Gil Voleibol Clube, GD Águas Boas, Mamarrosa FC, Oliveira do Bairro SC, UDCRS – Silveiro e UD Bustos.

Lília Ana Águas, Vereadora da Cultura do município oliveirense, explica que esta decisão é um “gesto solidário para com os nossos 13 clubes desportivos, que desempenham uma função social imprescindível e de enorme importância, mormente junto da nossa juventude, com um papel fundamental na educação e na formação da sociedade”.

Este apoio aos clubes desportivos vem na sequência de “outras iniciativas que realizámos, especialmente durante a pandemia, em benefício das IPSS e das associações culturais do concelho”, acrescentou