Biblioteca de Albergaria começa o novo ano com nova exposição.

2022-12-27 18:19

Categoria: 

Concelho: 

Durante o mês de janeiro, a Biblioteca Municipal de Albergaria-a-Velha apresenta a exposição “Razzle Dazzle”, de Ana Filipa Viegas.

A inauguração é no dia 6, às 18h, com entrada livre.

"Inspirada constantemente pelo Surrealismo, a coleção 'Razzle Dazzle' procura a diversão da expressão. Tratando-se de um louvor à vivacidade, ao brilho da energia e às cores da gestualidade, é, ao mesmo tempo, a procura da exteriorização dos sentimentos. É o desembrulhar do mundo, expondo aquilo que é possível e criando combinações improváveis, sem medos, sem limites e sempre com jovialidade".

Ana Filipa Viegas é uma artista audiovisual. Nascida em 2001 em Aveiro, é atualmente estudante finalista da licenciatura de Design de Comunicação na Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto.

Tendo realizado várias exposições de desenho e pintura em Espanha e em Portugal, a sua participação mais recente foi na Exposição do Concurso Jovem Criador 2022, no Museu de Aveiro, onde foi destacada nas áreas de ilustração, pintura e fotografia, área na qual recebeu ainda uma Menção Honrosa com o projeto 'Reflections On Reality'.