Discurso Direto
No regresso ao debate depois de dois meses de pausa, os partidos com assento na Assembleia Municipal de Ílhavo debatem questões como o relatório da qualidade do ar na Gafanha da Nazaré, a alienação da participação da autarquia na ERSUC e o turismo no concelho em época balnear.
Episódios
-
Imagem
Discurso Direto24.10.2026OuvirPartidos e movimento independente com assento na Assembleia Municipal de Ílhavo analisam primeiro ano de mandato autárquico.
-
Imagem
Discurso Direto10.10.2026OuvirPartidos e movimento com assento na Assembleia Municipal de Ílhavo debatem ineficácia funcional da comissão de acompanhamento das obras PRR.
-
Imagem
discurso direto26.09.2026OuvirPartidos e movimento independente com assento na Assembleia Municipal de Ílhavo debatem a opção de reabilitação da antiga ponte da Vista Alegre.
-
Imagem
Discurso Direto12.09.2026OuvirPartidos e movimento independente com assento na Assembleia Municipal de Ílhavo debatem dois meses de atividade política durante o verão.
-
Imagem
Discurso Direto27.06.2026OuvirPartidos e Movimento Independente com assento na Assembleia Municipal de Ílhavo debatem semestre político.