conversas Virgilio Dias

Imagem
partidos e movimento debatem lançamento de candidatura autarquica do psd
24.07.2025

Candidato da CDU à Câmara de Ílhavo em entrevista ao programa "Conversas".

Ficheiro de áudio
Imagem
Conversas
Autor
Carlos Teixeira
Horário20:00às19:00

Episódios

  • Imagem
    Paulo Fidalgo assume a escrita como arma contra o ódio
    Conversas Paulo Fidalgo
    15.01.2026

    Autor que se lançou no mundo da escrita fala dos dois títulos já concluídos e de um terceiro em curso.

    Antigo árbitro de basquetebol e funcionário municipal de Ílhavo quer singrar no mundo dos livros.

    Ouvir
  • Imagem
    aniversario da ua
    Cerimónia do 52º aniversário da Universidade de Aveiro
    18.12.2025

    Celebração do 52º aniversário da Universidade de Aveiro contou com intervenções do Reitor, Paulo Jorge Ferreira, da presidente da Associação Académica, Joana Regadas, e do antigo Reitor da Universidade de Lisboa, Sampaio da Nóvoa, cujo percurso esteve ligado à fundação do grupo experimental de teatro da Universidade de Aveiro. 

    Ouvir
  • Imagem
    partidos e movimento debatem lançamento de candidatura autarquica do psd
    Conversas Arnaldo Batista
    18.12.2025

    Emigrante na América do Norte e dinamizador de redes sociais em grupos dedicados a Ílhavo, Arnaldo Batista fala da ligação à terra Natal e das vivências do Natal nos dois lados do Atlântico.

    Ouvir
  • Imagem
    Rui Rufino mantém a coordenação do movimento independente “Unir para Fazer”.
    Conversas Rui Rufino (Unir para Fazer)
    11.12.2025

    Coordenador da campanha autárquica e deputado municipal eleito pelo movimento independente UpF fala sobre os 4 anos de gestão da autarquia e dos propósitos do movimento agora no papel de força de oposição.

    Ouvir
  • Imagem
    sergio lopes despede-se do mandato na camara
    Conversas Sérgio Lopes (PS)
    04.12.2025

    Deputado municipal, ex-vereador na Câmara de Ílhavo e ex-dirigente da concelhia socialista de Ílhavo fala sobre os resultados eleitorais de Outubro de 2025 e sobre o futuro do Partido em contexto de perda de peso no Município. 

    Ouvir