Natalim, um mundo de sonhos que não tem fim!

Imagem
Natalim, um mundo de sonhos que não tem fim!
23.11.2017

Luís Portugal, programador do CTE e do município de Estarreja, fala um pouco dos míticos Já Fumega e claro, do Natalim, um mundo de sonhos que não tem fim!

25 de novembro a 23 de dezembroNATALIM STREET FOOD MERCADO DE ARTES E OFICIOS CASA DO PAI NATAL ANIMAÇÃO COM PINTURAS FACIAIS JOGOS TRADICIONAIS EXPOSIÇÃO PRESÉPIOS GRUPO DE TEATRO TRAMAHORA DO CONTOCONCERTOS COROS CONCELHIOSENCONTRO DE TRUPES DE REIS DANÇA

PRAÇA FRANCISCO BARBOSA Sábados, domingos e feriados: 10h30-12h30 | 15h00-18h00Consulte o programa completo http://bit.do/natalim2017

Imagem
Conversas da Manhã
Autor
Maria João Azevedo
Horário10:00às09:40

Episódios

  • Imagem
    Cáritas
    Cáritas com Pedro Monteiro
    29.05.2026

    Nesta manhã Pedro Monteiro fala sobre a próxima recolha do Banco Alimentar, da falta de voluntários e do aumento dos pedidos de ajuda.

    Ouvir
  • Imagem
    Aveiro A Compostar - Março é o mês do granel e da reutilização
    Aveiro a Compostar - Krüger e Gorringe
    29.05.2026

    Nesta manhã a Mónica Monteiro fala da conservação da natureza, de Krüger e Gorringe. 
    Na próxima semana arranca em Aveiro mais uma edição do EcoAventura!

    Ouvir
  • Imagem
    Espaço Cultura com Nuno Alexandre - Vote com CONSCIÊNCIA e em LIBERDADE!
    Espaço Cultura com Nuno Alexandre
    28.05.2026

    No episódio de hoje do Espaço Cultura com Nuno Alexandre, trago-vos “Pai Nosso – Os Últimos Dias de Salazar”, o mais recente filme de José Filipe Costa, que estreia hoje nos cinemas.
    Há ainda espaço para falar do regresso do Festival Rádio Faneca, que volta a animar o Centro Urbano de Ílhavo entre os dias 5 e 7 de junho, com música, teatro, jogos, oficinas e muitas outras atividades intergeracionais.

    Ouvir