"Mãos à Obra" - Albergaria

Imagem
"Mãos à Obra" - Albergaria
10.01.2020

Joana Sampaio apresenta a nova edição do "Mãos à Obra" que acontece já este domingo!Albergaria-a-Velha é um dos Concelhos do País que vai dinamizar a segunda limpeza do projeto nacional 'Mãos à Obra', a 12 de Janeiro, pelas 09h30.O grupo local já conta com mais de 40 participantes em quatro freguesias – Albergaria-a-Velha e Valmaior, Alquerubim, Branca e Ribeira de Fráguas – estando aberto a novas inscrições para proceder a várias ações durante o período da manhã. 

Imagem
Conversas da Manhã
Autor
Maria João Azevedo
Horário10:00às09:40

Episódios

  • Imagem
    Aveiro a Compostar - Ana Jervis e Mónica Monteiro sobre o Dia da Criança
    Aveiro a Compostar
    19.09.2025

    Netsa manhã Mónica Monteiro da Compostar divide fala sobre os ingredientes da compostagem.

    Ouvir
  • Imagem
    Espaço Cultura com Nuno Alexandre - Vote com CONSCIÊNCIA e em LIBERDADE!
    Espaço Cultura com Nuno Alexandre
    18.09.2025

    "Situações Delicadas", é uma nova série exclusiva da RTP PLAY protagonizada pelas Atrizes Laura Dutra, Catarina Rebelo e Madalena Almeida. Convido-vos a ver a série "Espias", de Laura Seixas e João Maia. Cada episódio vai para o ar às Segundas-Feiras na RTP1, após o telejornal, com antestreia na RTP Play. 
    A Atriz Sara Barradas e o Ator Diogo Martins sobem ao palco do Centro de Artes de Águeda (CAA), no dia 26 de Setembro, com a peça "Se Acreditares Muito", com encenação do Ator Flávio Gil.
    Bilhetes à venda também no site da Ticketline.

    Ouvir