Espetáculo de Dança a Favor da CERCIAV

Imagem
Espetáculo de Dança a Favor da CERCIAV
22.06.2017

Hoje conversámos com Marília Martins, a Presidente da Direção da CERCIAV e com Paulo Cruz, utente dos serviços da Cerciav Aveiro!

No próximo dia 24 de junho (sábado) pelas 21h30, realiza-se um Espetáculo de Dança, promovido pelo Ginásio GimLine de Aveiro, cujas receitas revertem a favor da CERCIAV.

Realiza-se no Centro Cultural da Gafanha (Fábrica de Ideias) e os Bilhetes são a 6,00 euros, estando à venda no Centro Cultural de Ílhavo e no Centro Cultural da Gafanha.

Esperamos a presença de todos os Amigos da CERCIAV!

 

 

Imagem
Conversas da Manhã
Autor
Maria João Azevedo
Horário10:00às09:40

Episódios

  • Imagem
    OPAD - Aveiro a Compostar
    Aveiro a Compostar - Cacau
    10.07.2026

    Ana Jervis da Aveiro a Compostar fala hoje sobre o cacau, um alimento poderoso que tem gerado reviravoltas ao longo dos séculos. 

    O dia mundial do chocolate é celebrado a 7 julho.

    Ouvir
  • Imagem
    Espaço Cultura com Nuno Alexandre - Vote com CONSCIÊNCIA e em LIBERDADE!
    Espaço Cultura com Nuno Alexandre
    09.07.2026

    Neste episódio do Espaço Cultura, prestamos homenagem a Jorge Trindade, pintor e designer aveirense.
    Destacamos ainda o regresso do Festival dos Canais, que decorre de 15 a 19 de julho, transformando o centro da cidade de Aveiro num grande palco de criações artísticas. O programa completo pode ser consultado no site oficial e nas páginas do festival nas redes sociais.

    Ouvir
  • Imagem
    Espaço Cultura com Nuno Alexandre - Vote com CONSCIÊNCIA e em LIBERDADE!
    Espaço Cultura com Nuno Alexandre
    02.07.2026

    O Espaço Cultura está de volta com mais um episódio repleto de sugestões culturais. Esta semana, destacamos o arranque de mais uma edição do AgitÁgueda, o festival que transforma a cidade num palco de cor, música, arte e criatividade até 26 de julho.

    Falamos também de "Amadeo", a nova série da RTP que estreia na próxima segunda-feira, dia 6, logo após o Joker, prometendo dar a conhecer a vida e o legado de um dos maiores nomes da pintura portuguesa.

    Ouvir