"Cortado por todos os lados, aberto por todos os cantos" - CCI
 
Hoje com Gustavo Ciríaco, coreógrafo e bailarino que apresenta “Cortado por todos os lados, aberto por todos os cantos”.
A nova criação de Gustavo Ciríaco, "convida o público para uma jornada rapsódica pelos territórios que configuram o teatro enquanto espaço cénico, sociológico e arquitetónico e o tangenciam com o mundo que corre nas suas imediações. Uma espécie de teatro explodido, onde o público ativa e é ativado pela sua posição no espaço e pelo seu ponto de vista".4 mai 20:00 Casa Cultura Ílhavo5 mai 20:00 Casa Cultura ÍlhavogratuitoM/6duração aprox. 75 min
Mais info em:
Este podcast tem áudios Registe-se para ouvir.
 
Episódios
- 
Imagem Aveiro a Compostar24.10.2025Ouvir Aveiro a Compostar24.10.2025OuvirHoje a Mónica Monteiro fala sobre alguns erros que fazemos na compostagem. 
 
- 
Imagem Espaço Cultura com Nuno Alexandre23.10.2025Ouvir Espaço Cultura com Nuno Alexandre23.10.2025OuvirEsta semana falamos da série "Rabo de Peixe". A segunda temporada da série realizada por Augusto Fraga, e que foi um sucesso internacional, estreia amanhã na NETFLIX. 
 O Festival Milhas 2025 decorre em Ílhavo (24OUT. A 26OUT.) e na Gafanha da Nazaré(31OUT. 2NOV.). Haverá ciclos de cinema, de música e pequenas tertúlias. Podem adquirir os vossos bilhetes na página 23 Milhas, na BOL.
- 
Imagem Aveiro a Compostar - Dia Mundial da Alimentação17.10.2025Ouvir Aveiro a Compostar - Dia Mundial da Alimentação17.10.2025OuvirAna Jervis fala sobre o que estamos habituados a comer, mas também sobre outras formas de alimentação! 
- 
Imagem Aveiro a Compostar com João Raposo da Microvida03.10.2025Ouvir Aveiro a Compostar com João Raposo da Microvida03.10.2025OuvirHoje a Ana Jervis conversa com o João Raposo da Microvida sobre os superpoderes dos Microrganismos Eficazes (EM), desde a saúde e equilíbrio do solo e água até à nossa saúde. 
 A Ana já aqui tem falado dos EM a propósito do farelo de Bokashi, que contém EM e até de como se produz em casa spray com EM.Mais info em: www.microvida.eco 
- 
Imagem Devo dançar também no escuro?03.10.2025Ouvir Devo dançar também no escuro?03.10.2025OuvirCom interpretação de Jonathan Silva e Catarina Fonseca, um espetáculo que aborda o tema da saúde mental e as formas como esta é desafiada no quotidiano. Música e teatro para trazer um pouco mais de luz sobre os transtornos de ansiedade e depressão.