Câmara Municipal de Ovar vai associar-se à Hora do Planeta 2017

24.03.2017

Câmara Municipal de Ovar vai associar-se à Hora do Planeta 2017, uma iniciativa da WWF – World Wide Fund For Nature, que visa a luta mundial contra as alterações climáticas, através da sensibilização para a redução dos consumos de energia e emissão de gases com efeito de estufa, e vai desligar as luzes de alguns equipamentos municipais e espaços durante uma hora, no dia 25 de março, das 20h30 às 21h30.

Entrevista com o Sr. Vice-Presidente da Câmara Municipal de Ovar, Dr. Domingos Silva.

Imagem
Conversas da Manhã
Autor
Maria João Azevedo
Horário10:00às09:40

Episódios

  • Imagem
    Espaço Cultura com Nuno Alexandre - Vote com CONSCIÊNCIA e em LIBERDADE!
    Espaço Cultura com Nuno Alexandre
    21.05.2026

    Neste episódio, recordamos João Abel Manta, o cartoonista que retratou um país em Revolução, passamos pela noite dos Prémios Sophia 2026 e destacamos a passagem do musical “Mães” pelo Centro de Artes de Águeda, com Ana Cloe, Gabriela Barros, Raquel Tillo e Tânia Alves, encenação de Ricardo Neves-Neves. Já está disponível o novo EP “Virtualidade Real”, do Projeto Azul.

    Ouvir
  • Imagem
    Ep04 - O melhor Cão do Mundo é o Nosso
    O Melhor Cão do Mundo - Como Ajudar as Equipas Veterinárias?
    18.05.2026

    Na manhã desta segunda-feira, a enfermeira veterinária Ana Sêco destaca os maiores desafios e perigos diários que as equipas veterinárias enfrentam. Descubra o que está por trás da profissão e saiba como pode ajudar a tornar o dia a dia destes profissionais mais seguro.

    Ouvir
  • Imagem
    Espaço Cultura com Nuno Alexandre - Vote com CONSCIÊNCIA e em LIBERDADE!
    Espaço Cultura com Nuno Alexandre
    14.05.2026

    Esta semana destacamos o novo livro de Rui Zink, “Olga Salva o Mundo”.
    O Teatro Nacional D. Maria II leva amanhã à Casa da Cultura de Ílhavo a peça “Filodemo”, uma rara incursão teatral de Luís de Camões, com encenação de Pedro Penim.
    Na sexta-feira, a RTP2 transmite em direto mais uma edição dos Prémios Sophia, este ano sob o lema “Projetar o Presente, Imaginar o Futuro”.

    Ouvir