Aveiro Sweet Fire Trail - 29 Outubro
Hoje com Sérgio Ribau Esteves e Nuno Sacramento da Confraria dos Ovos Moles de Aveiro, a Associação de Assistência de Eixo e o Centro Comunitário da Vera Cruz vão levar a cabo no dia 29 de outubro de 2017, a 3ª edição do evento solidário “Aveiro Sweet Fire Trail”, cujas verbas a angariar reverterão 100% a favor destas três Instituições.
No conjunto das duas primeiras edições, em que estiveram envolvidos mais de 1500 atletas, todas as verbas então angariadas reverteram a favor dos Bombeiros Velhos de Aveiro, Bombeiros Novos de Aveiro e Confraria dos Ovos Moles de Aveiro.
Nesta que será a sua 3ª edição, juntamos aos Ovos Moles de Aveiro duas IPSS, e o desporto à solidariedade em três desafios - Trail de 28 Km, Mini Trail de 12 Km e Caminhada de 6 Km. Tudo isto abraçado pelo honroso apoio da Associação Académica da Universidade de Aveiro, “Aveiro é Nosso” e do Sport Clube Beira-Mar.
Mais info AQUI!
Este podcast tem áudios Registe-se para ouvir.
Episódios
-
Imagem
Cáritas com Pedro Monteiro29.05.2026OuvirNesta manhã Pedro Monteiro fala sobre a próxima recolha do Banco Alimentar, da falta de voluntários e do aumento dos pedidos de ajuda.
-
Imagem
Aveiro a Compostar - Krüger e Gorringe29.05.2026OuvirNesta manhã a Mónica Monteiro fala da conservação da natureza, de Krüger e Gorringe.
Na próxima semana arranca em Aveiro mais uma edição do EcoAventura! -
Imagem
Espaço Cultura com Nuno Alexandre28.05.2026OuvirNo episódio de hoje do Espaço Cultura com Nuno Alexandre, trago-vos “Pai Nosso – Os Últimos Dias de Salazar”, o mais recente filme de José Filipe Costa, que estreia hoje nos cinemas.
Há ainda espaço para falar do regresso do Festival Rádio Faneca, que volta a animar o Centro Urbano de Ílhavo entre os dias 5 e 7 de junho, com música, teatro, jogos, oficinas e muitas outras atividades intergeracionais. -
Imagem
O Melhor Cão do Mundo - Picadas de vespas e abelhas25.05.2026OuvirNa manhã desta segunda-feira, a enfermeira veterinária Ana Sêco fala sobre os perigos das picadas de abelhas e vespas. Saiba o que fazer em caso de urgência.
-
Imagem
Aveiro a Compostar - Dia da Abelha e Dia Internacional da Biodiversidade.22.05.2026OuvirEsta sexta-feira Ana Jervis fala sobre polinizadores e biodiversidade, nas comemorações do Dia da Abelha, a 20 de Maio, e 22 de Maio, o Dia Internacional da Biodiversidade.
apps: inaturalist, fitcount