Associação Portuguesa de Podologia ajuda peregrinos a chegar a Fátima
Dicas importantes pela Dra. Iolanda Moreira, Podologista das Farmácias Holon, presente nos postos de acolhimento aos peregrinos da Cruz Vermelha Portuguesa.
Nestes postos de assistência irão estar Enfermeiros e Podologistas das Farmácias Holon, em parceria com a CVP, para prestar assistência aos peregrinos, nomeadamente o tratamento de lesões provocadas pelo esforço físico resultante da caminhada. A avaliação podológica é essencial para detetar problemas provocados pelo mau apoio do pé e uso de calçado inadequado.
Nos locais de assistência são também prestados primeiros socorros, cuidados médicos e de enfermagem, apoio psicológico, massagens e consultas de podologia. Existe ainda um espaço para descansar, tomar banho, fazer refeições e beber água potável.
Este podcast tem áudios Registe-se para ouvir.
Episódios
-
Imagem
André Campos - O Milionário Espiritual Ep 0505.11.2025OuvirAndré Campos, para falar de prosperidade, investimentos e desenvolvimento pessoal.
André Campos nasceu em Águeda, é apaixonado por desporto, advogado, mestre em Ciências Jurídico Criminais, investidor imobiliário e mentor.
-
Imagem
Aveiro a Compostar24.10.2025OuvirHoje a Mónica Monteiro fala sobre alguns erros que fazemos na compostagem.
-
Imagem
Espaço Cultura com Nuno Alexandre23.10.2025OuvirEsta semana falamos da série "Rabo de Peixe". A segunda temporada da série realizada por Augusto Fraga, e que foi um sucesso internacional, estreia amanhã na NETFLIX.
O Festival Milhas 2025 decorre em Ílhavo (24OUT. A 26OUT.) e na Gafanha da Nazaré(31OUT. 2NOV.). Haverá ciclos de cinema, de música e pequenas tertúlias. Podem adquirir os vossos bilhetes na página 23 Milhas, na BOL. -
Imagem
Aveiro a Compostar - Dia Mundial da Alimentação17.10.2025OuvirAna Jervis fala sobre o que estamos habituados a comer, mas também sobre outras formas de alimentação!
-
Imagem
Aveiro a Compostar com João Raposo da Microvida03.10.2025OuvirHoje a Ana Jervis conversa com o João Raposo da Microvida sobre os superpoderes dos Microrganismos Eficazes (EM), desde a saúde e equilíbrio do solo e água até à nossa saúde.
A Ana já aqui tem falado dos EM a propósito do farelo de Bokashi, que contém EM e até de como se produz em casa spray com EM.Mais info em: www.microvida.eco