Canal Central
O programa “Canal Central” retoma, este sábado, as emissões regulares para duas edições antes das eleições legislativas. Os Partidos e Movimento com assento na Assembleia Municipal de Aveiro debatem temas que fizeram a atualidade ao longo dos últimos dois meses. O concurso para a concessão dos transportes, a venda da participação no capital da ERSUC, a descida do Beira-Mar aos distritais, a polémica sobre um projeto imobiliário em zona nobre, a municipalização da gestão do Museu de Santa Joana, a polémica organização do Festival Tuga Fest e o afluxo de turistas à cidade de Aveiro são apenas alguns dos tópicos de dois meses de notícias sobre Aveiro.
Episódios
-
Imagem
Canal Central09.05.2026OuvirPartidos com assento na Assembleia Municipal de Aveiro debatem a mudança de administração na Unidade Local de Saúde, a adjudicação do concurso para o projeto da ampliação do hospital e o acordo para a integração do vereador do Chega na equipa de Governação de Luís Souto Miranda.
-
Imagem
Canal Central11.04.2026OuvirPartidos com assento na Assembleia Municipal de Aveiro debatem acordo entre PSD e Chega e relatório de contas de 2025.
-
Imagem
Canal Central23.03.2026OuvirPartidos com assento na Assembleia Municipal de Aveiro debatem a suspensão da eficácia do Plano de Pormenor do cais do Paraíso.
-
Imagem
Canal Central07.03.2026OuvirPartidos com assento na Assembleia Municipal de Aveiro analisam legado de Marcelo Rebelo de Sousa, projeto para reabilitação do Bairro da Beira Mar e arrastamento do processo de ampliação do Hospital.
-
Imagem
Canal Central21.02.2026OuvirPartidos com assento na Assembleia Municipal de Aveiro debatem os resultados das presidenciais, os efeitos das tempestades de Fevereiro e os 100 dias de governação de Luís Souto Miranda em Aveiro.