Pedro Lancastre

Imagem
Pedro Lancastre
27.09.2016

O meu nome é Pedro Lancastre, tenho 35 anos, sou natural de Azambuja mas vivo em Aveiro há cerca de 9 anos. Sou Médico Veterinário de formação mas há cerca de 1 ano dei uma volta de 180º na vida e apaixonei-me por este projecto  que permite às empresas de qualquer sector atrair e fidelizar mais clientes.

 

O Cashback Solutions é o maior e melhor programa de fidelização de clientes do mundo em que os consumidores recebem dinheiro de volta pelas suas compras através de um cartão Cashback quando consomem em lojas aderentes a este programa. Este programa consiste numa rede internacional com mais de 6 milhões de consumidores e mais de 60.000 empresas espalhados por mais de 47 países.

 

A realidade portuguesa traduz-se em mais de 95.000 consumidores, mais de 930 estabelecimentos comerciais de todos os sectores, mais de 120 lojas online e 5 grandes cadeias de lojas.Na zona de Aveiro criámos uma parceria entre o Beira-Mar e a Associação Comercial de Aveiro (ACA) de modo a alavancar de uma forma sustentável esta rede. O Beira-Mar irá distribuir aos seus sócios e simpatizantes um cartão personalizado com o seu emblema e estes consumidores irão procurar lojas aderentes onde fazer as suas compras não só porque recebem um desconto mas também porque parte do seu consumo vai ajudar a clube sob a forma de uma pequena comissão sobre esse consumo. Conseguimos assim aliar o benefício para o consumidor com uma causa de possibilidade de ajudar diariamente o clube da nossa cidade, que tanto precisa.A ACA está portanto a fazer a ponte com os comerciantes que queiram atrair estes consumidores e muitos mais aos seus estabelecimentos. Estamos a falar com várias empresas de diferentes sectores de modo a que os consumidores tenham as suas necessidades de aquisição suprimidas em todos os sectores de mercado e poderá ser uma mais valia para que todos estes consumidores possam realizar as suas compras em lojas aderentes.Para além disso, as empresas aderentes também podem oferecer aos seus clientes um cartão personalizado com o seu próprio logótipo, em que quando estes consomem noutros estabelecimentos aderentes, a empresa que gerou o cartão também recebe um benefício por essa compra. Possibilita assim as empresas de usufruírem do seu próprio programa de fidelização de clientes mas que está integrado regional, nacional e internacionalmente.Se pretende atrair mais  e novos clientes ao seu estabelecimento, fidelizar os seus clientes de modo a que voltem com maior frequência e ao mesmo tempo promover e valorizar o consumo no comércio tradicional criando a oportunidade da união dos pequenos comerciantes, entre em contacto comigo através de:

 

Pedro Vidal de Lancastre

918461896

plancastre@hotmail.com

www.facebook.com/dinheirodevoltaporcadacompra

Ficheiro de áudio
Imagem
AMA ConVida
Autor
Liz Silva
Horário19:30às19:00

Episódios

  • Imagem
    Sónia Gomes
    Sónia Gomes
    25.04.2017

    O Spaso Zen posiciona-se no mercado através de um conceito de “Beleza Integral”, baseado na filosofia Wellness onde, num único espaço, se alia a saúde e o bem-estar físico e emocional à beleza.

    Ouvir
  • Imagem
    Ana Marcelino
    Ana Marcelino
    04.04.2017

    Ana Marcelino, CEO da Empresa SRA D`Alegria, Centro Clinico De Medicina e Segurança do Trabalho, mais conhecida pelo seu nome comercial como CCMT.

    A Sr.ª d'Alegria - Centro Clínico de Medicina no Trabalho é uma empresa prestadora de serviços que desenvolve a sua atividade em diversas áreas de negócio, contudo o seu core business centra-se na área da Segurança e Saúde no Trabalho. A CCMT, designação comercial, trabalha no sentido de estabelecer parcerias com os seus clientes, apostando numa relação de confiança, com o intuito de assegurar a prestação de um serviço de qualidade.

    Ouvir