Vagos inicia no sábado a “Natal(i)a Terra do Pai Natal”.
Trata-se de um evento dedicado ao Natal e recheado de atividades para todas as idades mas em particular para crianças em idade escolar.
De dia 8 a 23 de dezembro é possível encontrar, em Vagos, o único Pai Natal certificado em Portugal, num ambiente especial, com três patamares diferentes.
A base está instalada na praça junto ao Museu do Brincar. Depois desenrolam-se áreas complementares onde haverá jogos e ateliers e animação musical.
A organização investe 150 mil euros e é, este ano, alargada a diversas entidades.
Câmara de Vagos, Núcleo Empresarial, Associação para a Educação e Valorização da Região e Museu do Brincar unem esforços neste evento que está a crescer e pretende crescer mais.
Jakas, o único pai natal certificado, já explicou que o alargamento do espaço do evento é uma das novidades (com áudio)
O responsável pela Associação para a Educação e Valorização da Região, Jorge Castro, não esconde que se trata de um produto interessante para os diferentes meios de que dispõe nomeadamente ao nível da educação e comunicação (com áudio)
Natal em Vagos a partir de dia 8 de Dezembro. A autarquia acredita que está perante uma oportunidade de dinamizar o comércio. Silvério Regalado destaca o envolvimento de novos parceiros (com áudio)