A Revigrés foi distinguida com o Prémio Superbrands 2015, passando a integrar um grupo de marcas portuguesas que se destacam pela sua estratégia de Marketing e Comunicação.
Fundado em 1994, no Reino Unido, o projeto Superbrands é uma organização independente internacional que promove as Marcas de Excelência, analisando a sua performance em vários mercados geográficos.
Em Portugal, o selo Superbrands distingue marcas em diversas áreas, resultando de um estudo realizado a 1000 consumidores de um painel certificado pela norma de qualidade ISO 26362, bem como da avaliação do Conselho Superbrands, constituído por diretores de marketing e comunicação de grandes marcas, organizações de profissionais representativas do setor e representantes de órgãos de comunicação social.
A eleição das marcas Superbrands é realizada, anualmente, em 89 países, com o objetivo de identificar e premiar as que se destacam no mercado. Com a atribuição deste prémio, a Revigrés junta-se a insígnias reconhecidas a nível internacional como a BMW, British Airways, Casio, Coca-Cola, McDonald’s, Microsoft e Sony, entre outras.