A extinção da Polis mereceu de Ribau Esteves uma palavra de agradecimento aos operacionais e uma palavra crítica pelo arrastamento do encerramento (com áudio). Declaração do autarca da Região de Aveiro na apresentação do Plano de Marketing da Polis (com áudio). Ribau Esteves insiste que é necessária outra etapa de investimento para cumprir novos investimentos. As dragagens na Ria estão no centro das preocupações.
Afirmar a Ria de Aveiro como destino no país e na Espanha são as principais apostas da campanha de marketing lançada pela Polis Ria e pelos Municípios no final da semana passada por ocasião do Ria de Aveiro Weekend. O investimento de 500 mil euros na campanha promocional da Ria de Aveiro mostra os avanços na qualificação de espaços.
Pedro Machado elogia o plano de marketing desenvolvido e diz que a notoriedade chega também por eventos como o Fórum Vê Portugal. “O plano de marketing tem muito a ver com a linguagem que introduzimos na componente da ação dentro de Portugal e da sua vocação para o mercado externo”.