A Grestel produziu a medalha comemorativa do centenário do Beira-Mar.
Tarefa assumida pela marca de grés de mesa Costa Nova, desafiada pelo clube de Aveiro para desenvolver a peça evocativa.
A medalha foge do tradicional modelo em metal apostando na cerâmica, “honrando a tradição aveirense no fabrico cerâmico”.
Trata-se de uma peça filetada a ouro e decorada de amarelo e negro.
O lançamento desta peça comemorativa aconteceu na passada sexta-feira, dia 9 de dezembro, no jantar de natal do S.C. BeiraMar.
A medalha pode agora ser comprada pelos adeptos no Estádio Municipal de Aveiro em dias de jogo, sócios e não sócios.
Para a empresa, já conhecida pela ligação ao clube em contratos de patrocínio, este um momento especial.
“Desenvolver uma medalha para comemorar o centenário do Beira-Mar com o nosso grés foi um desafio muito gratificante para nós, estamos muito satisfeitos com o resultado final” revelou Miguel Casal, CEO da Grestel.
Afonso Miranda, Presidente do Sport Clube Beira-Mar, realça a peça como marco que fica a perdurar num evento especial.
“Ao longo deste ano, o Sport Clube Beira-Mar tem vindo a desenvolver várias iniciativas para assinalar os 100 anos do nosso Clube. A parceria com a Grestel permitiu chegar à produção desta Medalha dos 100 Anos de elevada qualidade e que honra a empresa e o Sport Clube Beira-Mar. A nossa marca dos 100 Anos com o carimbo da Grestel ficará para sempre como símbolo da nossa paixão Auri-Negra. Longa vida ao Sport Clube Beira-Mar”.