A atriz Joana Câncio analisa aposta no lançamento de produtos televisivos. A última sessão da “Semana Marketing 360”, iniciativa promovida pelo IPAM e que, ao longo de cinco dias, convida profissionais do marketing e comunicação para uma análise transversal do setor, conta com a participação de Joana Câncio. Durante a sessão, a atriz que, recentemente, encarnou a personagem “Tina Castelo” na telenovela “O Beijo do Escorpião”, emitida na TVI, vai analisar a aposta na criação, lançamento e exploração comercial de produtos televisivos icónicos e de que o fenómeno “Liliane Marise” é o exemplo mais bem conseguido dos últimos anos.
Durante a intervenção de Joana Câncio, a atriz, que se estreou no pequeno ecrã na série juvenil “Morangos com Açúcar”, vai abordar o impacto e importância da aposta em formatos televisivos dirigidos ao público jovem.
A participação, em 2014, no espectáculo musical de Natal “O Quebra Nozes no Gelo”, onde Joana Câncio desempenhou a personagem “A Fada do Açúcar”, e o facto de ter dado a cara em campanhas de marketing da Meo e da Fiat são outros dos assuntos que, inevitavelmente, serão abordados pela atriz durante a sessão.
Sessão às 19h no IPAM.