Joana Alegre atua este domingo, no Cais Criativo da Costa Nova, naquele que será o terceiro concerto do ciclo Cânticos das Sereias.
Depois de A garota não e Rita Vian chega a cantautora indie-folk Joana Alegre.
“Centro” é o seu novo disco, produzido por Luísa Sobral, totalmente em português, em que navega, ao longo de 12 temas, por sonoridades como a pop barroca e o novo folk, explorando o conjunto de raízes e novas ramificações que traduzem a artista que se sente agora.
Este segundo disco, que apresenta no Cais Criativo, é um trabalho de encontro e afirmação, mas também de cura, em que cada canção alude a um processo natural de cicatrização.
O concerto arranca às 18h00, no Cais Criativo da Costa Nova.
Os bilhetes estão à venda nas bilheteiras da Casa da Cultura de Ílhavo, na Fábrica das Ideias da Gafanha da Nazaré e online, na BOL.
Também este domingo, às 11h00, a Passos e Compassos apresenta “Pico Piu” na Fábrica das Ideias da Gafanha da Nazaré.
A partir da dança e da música, o espetáculo leva os bebés e as suas famílias a um passeio pelo bosque, com sons da natureza, sol e chuva, dia e noite, sons mágicos e melodias encantadoras, que orientam um trilho de aventuras.
Um esquilo, um ouriço e um pica-pau são os protagonista de uma viagem a um mundo encantado com mimos, surpresas e alegrias, que despertam os sentidos dos mais novos.
“Pico Piu” é recomendado para bebés até aos 36 meses.
Os bilhetes estão à venda nas bilheteiras da Casa da Cultura de Ílhavo, na Fábrica das Ideias da Gafanha da Nazaré e online, na BOL.