O presidente da CMI assume que está praticamente tudo preparado para o arranque da época balnear mas ainda com aspetos a corrigir na praia fluvial do Jardim Oudinot.
João Campolargo viu adiado o hastear de bandeira azul devido ao mau tempo do passado fim de semana tendo reagendado a data para 21 de Junho.
O autarca diz que nessa altura conta ter reunidas condições para uma época de sucesso.
Nas praias oceânicas com um novo concessionário que garante mais apoios e uma nova moto quatro disponibilizada pela autarquia para apoio aos nadadores coordenados pele Resgatílhavo.
João Campolargo afirma que este é o verão que implementa a recolha seletiva de lixo nos espaços de restauração das praias.
Novidade que representa, segundo o autarca, mais uma melhoria que chega com a experiência acumulada de anos anteriores (com áudio)
Com a praia do Jardim Oudinot praticamente inutilizada devido à formação de uma manha verde de algas e sargaço, a autarquia admite que o problema está identificado.
No momento em que se prepara para melhorar o areal com uma recarga de areia, Campolargo diz que espera ver cumprida uma operação de limpeza nas próximas semanas (com áudio)