Henrique Dinis assume a Presidência do Rotary Club de Ílhavo.
A transmissão de mandatos aconteceu no passado dia 2 de Julho e marca a rotação anual nas lideranças.
O movimento rotário é formado por profissionais de várias áreas que se unem para trabalhar em projetos humanitários e de solidariedade.
Com o lema a Magia do Rotary e perante o recente empossado Governador do Distrito 1970, António Simões Pinto, o Presidente do R. C. Ílhavo, Henrique Dinis, assumiu a presidência do clube na ampliação do impacto positivo que o Rotary Club de Ílhavo já tem na sociedade.
Inspirado no Plano de Ação de Rotary, pretende equilibrar a “continuidade” com a “mudança pela positiva no clube”.
“Um clube de ação e serviço à comunidade”. É desta forma que a nova liderança vê o clube dedicado a causas sociais.
Nesta reunião festiva marcaram presença vários clubes rotários (Albergaria a Velha, Aveiro, Cantanhede, Curia-Bairrada, Estarreja, Oliveira de Azeméis, Ovar, Sever do Vouga e Newark Califórnia), o Presidente da Câmara de Ílhavo, João Campolargo, os Presidentes de Junta de Freguesia de São Salvador e Gafanha do Carmo, João Braga e Luís Diamantino, e o representante da Junta de Feguesia da Gafanha da Nazaré, José Arvins.
Estiveram também presentes o Comandante do BVI, Pedro Barreirinha, Capitão-Tenente Ferreiro Marques, da Capitania do Porto de Aveiro e a representante do Património dos Pobres, Liliana Borrego.
Beatriz Martins terminou o cumprimento do mandato de um ano e recebeu elogio pela forma como guiou o clube ao longo do exercício.
Henrique Dinis deixou o desafio aos que chegam para um ano proveitooso.
“Pensar Global - Atuar Local. Vamos vestir a camisola de Rotary e continuar a apostar no nosso impacto positivo e de uma forma o mais duradoura possível na vida de quem mais precisa”.