Gin português apresenta-se em evento no Le Palais. Friday Chic Gin estreia-se no Luxemburgo depois de conquistar bronze em Inglaterra. Depois de Inglaterra, Portugal, Espanha e Angola, o Friday Chic Gin soma mais um mercado, ao estrear-se no Luxemburgo.
“Nothing makes me stop...” dá nome ao evento que marca a apresentação oficial deste recentemente lançado gin português e que vai ter lugar no badalado bar-discoteca Le Palais, em pleno coração da cidade.
Um conquista que acontece depois de o Friday Chic Gin ter sido galardoado com uma medalha de bronze no concurso ‘International Wine & Spirit Competition 2016’ (IWSC), que decorre anualmente em Inglaterra, o mais “feroz” dos mercados de gin.
O Friday Chic Gin tinha também já visto a sua garrafa, uma bonita peça decorativa, premiada na categoria de “Best Branding: Packaging”, nos ‘Best Awards 2016’, os únicos prémios dedicados ao marketing alimentar.
O conceito, nome e design do Friday Chic Gin têm a assinatura de um dos mais conceituados estúdios especializados em branding e packaging da Europa. A garrafa é produzida em Espanha, de onde viaja para ser pintada na Polónia; a tampa, em madeira preta e branca e serigrafada a laser, vem de Itália.
O Friday Chic Gin nasce em Anadia pelas mãos da Caves da Montanha, empresa com mais de 70 anos de história e detentora de experiência na produção de espumantes e destilação de bebidas, entre elas o gin. Lançado em 2016, é uma das mais recentes marcas de gin português.