Soraia Ramos, Dama, Bárbara Tinoco, Diogo Piçarra, Piruka, Nena, Miguel Araújo, Teto (Brasil), Plutónio e Richie Campbell são os cabeças-de-cartaz na edição deste ano da Feira de Março.
Haverá lugar à música popular com artistas da região na segunda-feira de Páscoa.
Cartaz anunciado, esta manhã, pela organização numa edição que vai reunir tecido económico e social do Município e da região aveirense.
Será também momento para apresentar a nova entidade gestora do parque de feiras, empresas em fase de constituição.
Ribau Esteves, Presidente da Câmara, diz que o processo burocrático está a terminar e vai permitir dar a conhecer a nova empresa. (com áudio)
A Feira de Março cumpre agora 589 anos numa edição em que a autarquia pretende uma aposta "no crescimento, sempre em qualidade", disse o Presidente da autarquia.
Certame com abertura de portas na terça-feira, dia 25 de Março, e encerramento a 27 de Abril.
Uma feira com calendário alargado para aproveitar o fim de semana alargado do 25 de Abril e a realização da Maratona da Europa a 27 de Abril (com áudio)
O autarca de Aveiro falou, ainda, sobre o quadro de crise política que pode encaminhar o país para eleições.
Gracejou com a abertura aos partidos para a caminha eleitoral caso a moção de confiança da próxima terça-feira seja chumbada.
Ribau admite que os partidos levem a campanha à ao parque de feiras (com áudio)