Daniel Sá assume a direção executiva do IPAM. O antigo diretor da escola de Aveiro, que dirigia a escola do Porto, lidera o processo de reestruturação, agora que a escola de Aveiro vai encerrar no final do ano letivo. Tendo por objetivo garantir a uniformização do Modelo Académico do IPAM, a partir de 1 de Junho de 2015, Daniel Sá assume a Direção Executiva do IPAM em colaboração com Ferreira Cascão, em Lisboa, e Irina Amaral, em Aveiro, como forma de concluir o ano letivo 2014/2015, mas também a pensar “na transição e na preparação do ano letivo 2015/2016".
“O objetivo prioritário é a construção de uma Universidade de referência internacional, em Portugal, preservando, enquanto Escola, a Marca, o Talento, e a Atitude do IPAM. A decisão de concentrar a sua atividade académica em Lisboa e Porto a partir de ano letivo 2015/16 leva-nos a crer que o IPAM continuará a ser uma marca de referência na sua área de atuação, reforçando a sua notoriedade externa e reconhecimento junto das entidades parceiras, associadas e empregadoras”, adianta Daniel Sá numa nota interna.
Fundado em 1984, no Porto, por uma equipa de gestores e docentes, a escola de marketing é considerada pioneira na formação de profissionais nas áreas do Marketing e da Publicidade, através das suas Licenciaturas, Mestrados e Programas de Formação de Executivos, tendo formado mais de 9.000 profissionais.